carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

terça-feira, 31 de maio de 2011

PARTICIPE DO QUADRO EU E MEU IDOLO FORROZEIRO!!! MANDE SUA FOTO COM SEU CANTOR OU CANTORA PARA galerapreferida@hotmail.com


Essa foto foi tirada em maceió -al em novembro de 2009 quando passei um dos melhores finais de semana da minha vida ao lado da banda Karisma.

TE ESPERAMOS SABADO DIA 18 DE JUNHO NO COMERCIAL CLUBE!!!


Alô internautas forrozeiros vem ai dia 18 de junho sabado no comercial o super lançamento oficial do blog mais forrozeiro do brasil
o evento contará com as seguintes atrações:

JONATHAN GOMES
JUNIOR GOMES E BANDA
E
BANDOLEIROS DO FORRO

o www.bafafadoforro.blogspot.com ja está no ar com quase 2.000 acessos e varios seguidores, siga-o também e concorra a premios e cortesias para essa festa, teremos ainda o sorteio de um celular e um aparelho de dvd na hora da festa
por isso junte sua turma e reuna seus amigos e venha curtir esse super forrozão!!!

contatos e informações e venda de ingressos:
FW PRODUÇÕES
TELEFONES: 88 3414 3311(wagner)
3414 4341(fabio)

CAVIAR COM RAPADURA ACABA DE GRAVAR SEU NOVO CD!!!


Acaba de sair um dos cd´s mais esperados do forró, Caviar que agora conta com os vocalistas Suzy Navarro e Cesar Dantas, o disco é composto por 11 canções inéditas e totalmente apaixonadas trazendo de volta o romantismo, marca ja registrada desta banda que tem muita história!



01 Não Me Diga Adeus
02 História de Amor
03 Nada Vai Adiantar
04 Limites da Paixão
05 Barca Furada
06 Não Vou Te Perder
07 Droga
08 Não Foi O Fim
09 Te Amar
10 Só Pode Ser Amor
11 Vem Cuidar de Mim


AGORA É A VEZ DA CALCINHA PRETA NA CONTIGO!!!


A banda formada pelo quarteto Silvânia Aquino, Anajara Gouveia, Bell Oliver e Ramon Costa, que ficou famosa nacionalmente com o hit Você Não Vale Nada, é campeã de apresentações de shows em todo o Brasil. O grupo prepara um novo repertório, ainda mais romântico, para os festejos juninos de 2011.


SABADO TEM FORRÓ DO MUIDO NA TV DIARIO!!!

O Muídão aproveitou-se de uma de suas raras folgas em sua agenda, e não hesitou em participar de um dos programas de maior audiência da TV Diário. Simone, Simaria e Naldinho levantaram neste dia (30) a platéia na gravação do programa “Sábado Alegre”, com Will Nogueira. A banda preparou um repertório carregado de grandes sucessos para o público do programa, como: “Miojo”, “Eu te puxo e tu me lambe”, “Será” e “Se eu fosse um garoto”, entre outros. Então é só aguardar o dia 04 de junho, próximo sábado, a partir das 18:00hs para ver mais esse momento de muito forrozão com o Muído. Fique ligado!
É NESSE SABADO DIA 4 DE JUNHO A PARTIR DAS 18:00HS NO PROGRAMA SABADO ALEGRE DE WILL NOGUEIRA DA TV DIARIO, NÃO PERCA!!!!

CONHEÇA O FORRO TAXI LUNAR!!!


O FORRÓ TÁXI LUNAR..._ Agora com seu primeiro cd (Volume 01)!!! Três Pedidos...
A partir de agora iremos falar de uma Viagem de emoção e prazer: FORRÓ TÁXI LUNAR.De Arapiraca para todo o Brasil, uma Banda de forró que nos traz uma diferente pegada, Com o forró Romântico. Mesmo sendo o primeiro Cd, a Banda ja tem a grande confiança de seus produtores de shows e de seu publico, O FORRÓ TÁXI LUNAR. Já vem fazendo um grande sucesso com a Música "SEU NOME", e ao lançar o Cd completo ja vem com uma grande música TRÊS PEDIDOS o qual é o titulo do album,e tambem vem com as músicas "MEDO" Paraticipação de Nick Bryan Cantor da Moleca 100 vergonha e a música "SE EU TE PERDER" tambem com grande participação de Nick Bryan, o FORRÓ TÁXI LUNAR com músicos muito bem preparados como:Lecivan martins Ex moleca 100 vergonha, Ery bass tambem ex da moleca 100 vergonha, é uma Banda que veio pra arrazar mesmo, com uma força de grandes compositores como: Dão lopes,Iris,Nick Bryan, e entre outros e demais regravaçôes...Espero que gostem como demais pessoas estão gostando..FORRÓ TÁXI LUNAR.

CONTATOS: CDR ENTRETENIMENTO-(82)9966-2429-RAUL PEIXOTO-(82)9947-60359904-8628.LECIVAN MARTINS

LINK DO CD: http://www.4shared.com/file/t_7m21Su/FORR_TXI_LUNAR_2011__CONTATOS_.html

PALCO MP3:http://palcomp3.com/forrotaxilunar/

TWITTER:http://twitter.com/#!/FORROTAXILUNAR (@FORROTAXILUNAR)

ORKUT DA BANDA:http://www.orkut.com.br/Main#Home

COMUNIDADE NO ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113682560

PARCEIRO:SEU FORRÓ:http://www.bafafadoforro.blogspot.com

AVIÕES DO FORRÓ LEVA CALOTE DE EMPRESARIO !!!


A Banda Aviões do Forró foi contratada para fazer um show na cidade de Serra Talhada em Pernambuco na ultima Quinta feira (26/05), até ai tudo bem, o porém e que a banda não recebeu pela apresentação em uma casa de shows da cidade, em respeito aos muitos fãs que aguardavam a banda, Solange e Xandy conduziram normalmente o show, porém Xandy alfinetou o empresário mal pagante. confira as palavras de vocalista:

"a gente não recebeu, mais viemos tocar por consideração aos fãs, porque não tô liso e nem morrendo de fome, e agora só acabo na hora que ei quiser, o som quem pagou foi eu, e que gostou grita Ui!"

FORRO SACODE COM NOVIDADES!!


Tony Guerra e Forró Sacode não param de fazer sucesso. Após as músicas “Elas ficam Loucas” e “Piriguete”, de forma inusitada surge a nova promessa da banda. Trata-se do “Trenzinho do Sacode”, em um vídeo descontraído com o Forró Sacode, o que mais chama atenção é a participação do empresário Júlio Cesar e o proprietário da casa de shows Kangalha; Iuri Guerra.
O vídeo foi divulgado no Facebook e Twitter. E a música já está no repertório da banda.

o que falta acontecer agora é wesley safadão correr e gravar também esse novo sucesso de tony guerra!!!

eita!!! bafafa!!!!

DESEJO DE MENINA SABADO DIA 04 EM FORTALEZA!!


Alô fãs da melhor banda de forro romantico do Brasil, neste sabado dia 4 tem inauguração da nova casa de shows de Fortaleza, trata-se do Balança Brasil (antiga casa de forro) ao lado do terminal da lagoa da parangaba, junte sua turma e reuna sua galera e curta de montão esse evento realizado pela social music e grupo liderança.
o show ainda contará com as presenças das bandas: Forro do Bom
Mirella e Doce Aventura
e Banda Encantus

Rádio Liderança & Social Music apresenta a nova casa de show’s que vai balançar as estruturas de todo Ceará, localizado a beira da lagoa da Parangaba antiga Casa de Forró que passou por uma grande reforma estrutural trazendo maior conforto e segurança para os foliões. A inauguração vai acontecer Dia 04 de junho de 2011.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PULA FOGUEIRA VEM AI!!!!! E QUAIS AS ATRAÇÕES?


O mes de junho está começando e até agora ninguem sabe dizer que atrações teremos esse ano de 2011 em Quixadá, espero que não venha denovo com a A3 entretenimentos, por favor, ninguem aguenta mais: solteiroes do forro, muido, avioes, plays, do bom e etc....

são bandas boas, mais será que a prefeitura não pode incrementar e trazer novidades para o nosso são joão? aqui segue algumas sujestões:

MOLECA 100 VERGONHA (ARARIPINA-PE)
BANDA KARISMA (MACEIÓ-AL)
ANJO AZUL(PERNAMBUCO)
MARCAS DA PAIXÃO (TRINDADE-PERNAMBUCO)
TETÊ PESSOA E VAMU XAMEGAR (NATAL-RN)
DESEJO DE MENINA (PERNAMBUCO)
NODA DE CAJU(ARCO VERDE-PE)
COLLO DE MENINA(PERNAMBUCO)

E VARIAS OUTRAS.... DEIXE SUA SUGESTÃO PARA OS ORGANIZADORES DESSE GRANDE EVENTO AQUI NO BAFAFA DO FORRO.

"CORRINHA NÃO É DE SAIA E SIM DE CANÁRIOS DO REINO!!!!


A CANTORA ADRIANA A "CORRINHA" QUE IRIA FAZER PARTE DA SAIA RODADA AGORA CONFIRMOU SUA IDA PARA A CANÁRIOS DO REINO.... EITA... SERÁ QUE ELA COMBINA COM O RITMO? VAMOS VER EM BREVE.....

A BRIGA CONTINUA TONY GUERRA x WESLEY SAFADÃO


Tony Guerra, do Forró Sacode, apresentou queixa na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) contra Wesley Safadão, da banda Garota Safada. A notícia foi publicada no jornal Diário do Nordeste desta quinta-feira (19). Gleison Castro Alves de Leitão Sousa, o ´Tony Guerra´, afirma que as músicas ‘Periqueti’ e ‘Elas ficam Loucas’ são de sua autoria e estão sendo executadas, sem sua autorização, em shows da Garota Safada, de Wesley. Além disso, Tony acusa Wesley de ter cantado as duas músicas em programas de forró na TV. Se comprovado, a denúncia poderá constituir indiciamento na justiça, pois o crime de violação de direito autoral tem pena prevista de 2 a 4 anos de prisão. No twitter, pessoas ligadas a banda Garota Safada e fãs manifestaram-se contra as acusações levantadas por Tony Guerra. Erick Araújo, responsável pela central de fãs da banda Garota Safada, publicou: “O #TonyGuerra conseguiu o que queria.. Seus 15 minutos de Fama!”. A gravação de músicas por outras bandas é uma prática comum no meio do forró. A iniciativa é encarada como meio de divulgação. Por isso, algumas pessoas ligadas ao meio estão propondo um boicote as músicas de Tony Guerra. Watila Safadão postou em seu twitter: “Atenção as bandas de Forró vamos lançar uma campanha: Não vamos mais tocar nenhuma musica do Tony Guerra pra ver se ele consegue estourar!”. Renan Nóbrega, empresário da banda, também se pronunciou sobre o assunto em seu perfil: “Quero aproveitar o ensejo e dizer que quem quiser aparecer, tente aparecer! Quem quiser intimidar, é em vão!”. Dário Xuxa, empresário da banda Saia Rodada, defendeu a posição de Tony Guerra, ao comentar o caso com o compositor Renato Moreno, autor de grandes sucessos do Aviões do Forró: “@RENATOMORENNO gostei dessa atitude do Tony Guerra,os compositores teem que se unir e declarar fim a esse tipo de uso indevido.” Essa não é a primeira vez que bandas de forró trocam acusações entre si. O sucesso “Minha mulher não deixa não”, de autoria de Kleber Lapada e Reginho, foi alvo de disputas entre as bandas Aviões do Forró e Garota Safada. O Aviões acusou Wesley e sua banda de tocarem, sem autorização, a música.

ANIVERSARIANTES DO MES DE MAIO!!!



QUEM MUDOU DE IDADE NO ULTIMO DIA 22 FOI A QUERIDA TETÊ PESSOA GRANDE VOCALISTA FORROZEIRA, TETÊ ESTÁ EM NATAL - RN E EM BREVE LANÇARÁ SEU NOVO CD, E... PARA ADQUIRI-LO É MUITO FACIL....É SÓ PEDIR....

www.bafafadoforro.blogspot.com

E QUEM TAMBÉM MUDOU DE IDADE NO DIA 24 DE MAIO FOI SIMONE DO FORRÓ DO MUIDO, PARABENS PARA AMBAS ANIVERSARIANTES DO MES DE MAIO.

ARTISTAS E BANDAS FORROZEIRAS NA MIRA DA JUSTIÇA!!


É meu amigos forrozeiros, a coisa não anda boa para a banda Cavaleiros Do Forró!!!

A atriz Laila Zaid moveu uma ação de indenização contra a banda Cavaleiros do Forró, por entender que a sua imagem tinha sido utilizada na gravação do DVD da banda sem a sua autorização. Acontece que, ela foi contratada para participar da gravação do show da banda, lançado em DVD, através de contrato firmado com a empresária Silvia Goulart. Mesmo assim, ela moveu a referida ação, que foi julgada improcedente pela Juíza de Direito da 11ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro, que entendeu que a atriz havia consentido no uso de sua imagem na referida gravação através do citado contrato, como argumentou a banda em sua defesa.

A atriz, então, recorreu dessa sentença e o Desembargador deu provimento ao seu recurso de apelação, por entender que houve o uso indevido da imagem, conforme alegado por ela na petição inicial. Essa decisão, porém, ainda não transitou em julgado, pois, ainda cabe recurso especial junto ao Superior Tribunal de Justiça, que será interposto pela banda, com o objetivo de reformar a decisão do Desembargador e ver confirmada a decisão da Juíza.

Portanto, ainda não se pode falar em condenação da banda, que continua fazendo seus mais de 300 shows por ano, enquanto a atriz... não lembramos seu último trabalho!

COMFIRA AS NOVIDADES E OS NOVOS CDS DE ALGUMAS BANDAS DE FORRÓ!!!





essas são apenas algumas novidades do nosso forró para o mes, aguarde porque vem muito mais por ai....

ESTAMOS DE VOLTA E COM NOVIDADES!!!!


E SE EU FOSSE?

esse é o novo destaque do bafafa do forro para todos os internautas forrozeiros, e para participar mande sua sugestão tipo:

se eu fosse o dono da banda cavalo de pau voltaria com o ritmo de forro romantico, tiraria o cantor "bahia" e colocava duas vozes agudas na banda, uma masculina e outra feminina e matava a pau..."

E SE EU FOSSE?

participe enviando sua sugestão para o email galerapreferida@hotmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

PARABENS TETÊ PESSOA!!!



Quem está mudando de idade hoje é a minha querida TETÊ PESSOA (ex circuito musical, forro dos amantes, forro dos plays e solteirões do forró) Tetê é dona de uma das vozes mais bonitas do nosso forró, agora em Natal com sua banda, o forró Vamu Xamegar se apresenta hoje a noite no feitiço para celebrar essa data tão especial,

TETÊ TE AMAMOS MUITO........ FELIZ ANIVERSARIO E MUITO SUCESSO!!!!
são os votos de todos que fazem o http://www.bafafadoforro.blogspot.com/


WAGNER NUNES em 22-05-2011.

sábado, 14 de maio de 2011

AS VOZES MASCULINAS EM DESTAQUE NO FORRÓ!!





















Existem cantores que cantam com a alma e transmitem vários sentimentos de amor e de paixão, e o bafafadoforro.blogspot.com mostra alguns carinhas que arrebemtam com seus agudos extraordinarios, confira:


















Dennys Nogueira - Banda Karisma









Daniel Almeida - Desejo de Menina









Dão Lopes - Moleca 100 Vergonha









e em destaque THON SULLIVAN cantor da banda Forró Calango Aceso que vem arrebentando por onde passa, thon tem uma bela voz e um agudo de tirar o folego comparando a vozes como Daniel Dial ex Calcinha Preta.


















em breve maiores informaçoes aqui no bafafadoforro.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

AGUARDEM! VEM AI O VOL 3 DE TETÊ PESSOA E O FORRO VAMU XAMEGAR!!!!!



A minha querida tetê pessoa está prestes a lançar o seu mais novo cd, o vol 3 que virá com muitas novidades para todos nós que adoramos essa super cantora nordestina. direto de Natal - RN a banda vem agradando a todos por onde passa, tetê pessoa ja cantou no circuito musical, forro dos amantes, forró dos plays e solteiroes do forró, e segue muito bem com sua banda o forró vamu xamegar.



aguardem nos proximos dias teremos o link oficial desse cd que será o vol 3 de TETÊ PESSOA e o forró VAMU XAMEGAR.