carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CONTINUA O TROCA TROCA DE CANTORES DE FORRÓ!!!



O cantor Léozinho não integra mais a banda Amor Real, a noticia foi divulgada em nota oficial da assessoria da banda. quem integra o vocal masculino a partir de agora é o cantor André Play, ex Forró dos Plays.

Confira a nota oficial da banda Amor Real:

Venho em nota comunicar que, Leozinho não faz mais parte da familia Amor Real. Por insatisfação da impresa, e seus colegas de trabalho, que vem tomando um novo rumo, no mercado forrozeiro. Depois de várias reuniões e como não conseguiram entrar em acordo a decisão foi tomada.

E mais uma vez pedimos desculpas aos fãs pela mudança, a saída que se dá mediante a visualização de novas conquistas, bem como oferecer um forró inovador e de qualidade, agregando valores à banda e seguindo assim os propósitos da empresa.

Justamente hoje a banda completa três anos de estrada, com muitas alegrias, conquistas e acima de tudo muita luta por seu espaço, vem ai muitas novidades, a primeira é que o novo vocalista masculino que fará par com a nossa loira Janaína Alves, já é muito conhecido no meio forrozeiro André Araújo Ex-Forro dos Plays.

E não para por ai, hoje em comemoração aos #3Aninhos de Banda Amor Real terá o lançamento da mais nova música de trabalho a tão esperadada por todos “Brincadeira de Mau gosto” já com a participação do novo vocal, na rádio F5 FM no programa do locultor Lobão.
Nossa história está só começando, e nada conseguiriamos sem o apoio e o carinho de todos que acreditam no nosso trabalho.

Assessoria de Imprensa: Fabby

MAIS 1 FORROZEIRO ENTRA NO TIME DOS EVANGELICOS!!!!







Leandro Mendes, de 30 anos anunciou na tarde desta terça-feira (30) que está deixando o mundo forrozeiro e pretende seguir carreira gospel.
A saída do cantor da banda Forró Canários do Reino foi anunciada oficialmente no último dia 17.
Depois de 10 anos de carreira, Leandro decidiu mudar sua vida, após ficar doente e pedir amparo a Deus. “Vou cumprir essa promessa, porque eu sempre tive muita vontade de pregar o evangelho”.
Leandro Mendes já passou pelas bandas Forró Real, Ferro na Boneca, Forró número 1, Brasas do Forró e Forró Rebola.


Fonte: site fm 93

SOLANGE ALMEIDA RECEBE HOMENAGEM!!!









Ontem(29.08), foi o aniversário da vocalista Solange Almeida, e as comemorações por este dia tão especial deu inicio ontem, na cidade de Lagarto(SE), com uma festa surpresa realizada pela a A3 Entretenimento.
No meio do show, Xand parou a banda e ressaltou o valor da amizade e o prazer de dividir o palco com a amiga, e cantou ‘Parabéns’ com um bolo personalizado.
A homenagem partiu dos empresários Carlos Aristides, Zequinha Aristides, Isaias Duarte e Cláudio Melo junto com toda a diretoria da empresa e funcionários.
Xand encerrou sua homenagem dizendo “eu nao me vejo cantando sem ela, a gente briga e a gente se ama e tudo da certo no final”, declarou.
Após os parabéns, Sol recebeu uma salva de palmas do público e uma queima de fogos de mais de dez minutos.
Xand e Sol emocionados, cumplicidade e amizade somadas aos nove anos de companheirismo a frente do Aviões do Forró
Após os parabéns, Sol fez questão de provar do bolo de uma forma irreverente


FONTE: forró para o Brasil.

EXCLUSIVO: BAIXE E CURTA O NOVO SUCESSO DA BANDA KARISMA "AMANHA"







Gente, acabou de sair a nova musica da banda karisma de Maceió - Alagoas, essa é mais uma canção do vol 11 que vem por ai e chama-se "amanha" Interpretada por Dennis e Danny, a música promete ser estouro nas rádios de todo o Nordeste.
curta e baixe já clicando no link abaixo
.




BANDA KARISMA VOL 11 - AMANHA
http://t.co/gVViARR

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PARABENS SOLANGE ALMEIDA!!!



Nesta segunda-feira 29 de agosto é uma data mais que especial para a cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida. Com uma das vozes mais invejadas do Brasil, num bom sentido, Sol é cantora da melhor banda de Forró do Brasil, Aviões do Forró. Durante esta segunda, a vocalista está recebendo inúmeras homenagens, mensagens e votos de carinho e felicitações pelo seu dia através da internet. Nós do BAFAFA DO FORRÓ desejamos mais e mais sucesso para essa grande cantora. Para os tweeteiros de plantão que quiserem homenagear a vocalista é mandar uma mensagem para o twitter oficial da cantora (http://twitter.com/#!/solalmeidaa). Não esqueça de usar a tag: #SolAlmeidaDay.




fonte: mais forro.


RAPIDINHAS DO BAFAFÁ DO FORRÓ!!!







FORROZEIRO EM BRIGA COM A BALANÇA!!!
Segundo comentam por ai.... o Forrozeiro Frank Aguiar está engordando a cada dia, dizem que ele ja aumentou 4 kilos e pretende fazer um regime rigoroso em breve.

BANDA CALYPSO
Banda Calypso recebe convite para participar do CD do Amado Batista
A Banda Calypso recebeu um convite para participar do mais novo CD do Amado Batista essa noticia foi divulgada pelo twitter e ninguém sabe se a Joelma e o Chimbinha aceitaram o convite.

PAULA FERNANDES NÃO PARTICIPARÁ DE DVD DO SACODE
Essa era uma das expectativas dos fãs do Forró Sacode que a cantora Paula Fernandes participasse do DVD Promocional da banda, mas esse desejo não vai ser concretizado, pois em conversar com o Rafael Lima o asessor de imprensa da banda o mesmo nos revelou que a mesma não participará do DVD do Forró Sacode.

AMOR REAL
Estar quase para ser divulgada a mais nova música da Banda Amor Real, não se sabe muito sobre essa música mas já divulgaram que a mesma promete ser um dos hits da banda assim como Menino Traquino.
O nome dessa mais nova música da Banda Amor Real é Brincadeira de Mau Gosto, e assim que forem disponibilizada essa música para dowload na net iremos disponibilizar aqui para você.

TV DIARIO RECEBE CRITICAS DE INTERNAUTAS FORROZEIROS E LEVA NOME DE "SEM NOÇÃO" SOBRE ESCOLHA DE MELHORES DE 2011!!!



Pois é meus amigos, a TV Diário de fortaleza que sempre apoiou o nosso forró vem recebendo inumeras criticas de internautas forrozeiros sobre a péssima escolha dos candidatos a melhores do ano no segmento forró, chegando a levar nome de "SEM NOÇÃO" por alguns forrozeiros.



A TV Diário pertence ao sistema verdes mares de fortaleza e sempre apoiou nosso ritmo e conta com vários programas relacionados ao genero.



aguardem maiores detalhes em breve aqui no Bafafá do forró.

CANTORAS AINDA NÃO DECIDIRAM NOME DE NOVA BANDA!!!



A ex-vocalista do Forró Boca a Boca, Sandrinha está em uma nova banda.

A cantora contou em seu twitter que está formando uma banda com Pollyana Alves, ex-Forró Styllo.

A banda, que ainda não tem nome definido, será formada pelas duas cantoras nos vocais, e por músicos homens.

Inicialmente a dupla cogitou o nome, “Forró das Meninas”, mas informou que já estão escolhendo um novo nome.

A banda de Sandrinha e Pollyana, que já está ensaiando em estúdios, deve estreiar no meio de setembro.

fonte: site fm 93

CANTORAS DE FORRÓ RECEBEM FESTA DE ANIVERSARIO!!!







No dia 12/08 a Dupla Paulinha Abelha & Marlus esteve na cidade de Junqueiro-AL fazendo mais um grande show. Como Paulinha completaria ano no dia 16/08 as Abelhas Psicopatas de Maceió fizeram uma festinha supresa antecipada para comemorar o niver da musa do forró. Todos os integrantes da banda participaram dessa animada festinha supresa da Paulinha. Nós do BAFAFÁ DO FORRÓ, desejamos todas as felicidades a cantora e que o sucesso esteja sempre em seu caminho. Confira algumas fotos ao lado:


SAMARA MADEIRA
No último sábado, dia 27 de agosto, não foi um dia tão comum como se parece ser. As 24 horas que o relógio marca sua durabilidade é de extrema festividade, alegria e comemorações, para marcar mais uma aurora de vida, da vocalista da Mastruz Com Leite Samara Madeira. Motivos não faltaram para cantar o tradicional “Parabéns pra você”, na noite de sábado no show em Lagoa Grande (PE).
Por isso, nesta data tão especial, bem como, em todos os momentos em que estais ao nosso lado, você merece nossos aplausos, abraços, beijos e toda a plenitude positiva lhe caem bem. É o que deseja toda a família FORROZÃO PROMOÇÕES/SOMZOOM SAT e Blog BAFAFÁ DO FORRÓ.

fonte: mais forro.

sábado, 27 de agosto de 2011

NOVIDADES COM A BANDA KARISMA!!!




Olha ai o vocalista da Banda Karisma "Denis Nogueira" gravando o cd vol 11 da Banda que estar por vir muito em breve, seguido do dvd 2 que será gravado também em breve em Maceió




e aguarde! na proxima semana tem musica novinha e inedita para voces baixarem aqui no bafafá do forró.

RAPIDINHAS DO BAFAFÁ DO FORRÓ!!!



Gente!!! dizem na net que as meninas do Muído deixarão a banda ainda esse ano de 2011 e que muitas novidades virão por ai, vamos aguardar né???

A musica "amante traido" da banda Karisma, foi gravada por Silvania Aquino da Calcinha Preta, vamos ouvie né? deve ter ficado linda na sua voz!!!

Confirmado pela propria Monique pessoa via twiter, a cantora Samyra show do forró dos Plays irá substitui-la em breve, como todos sabem Monique está gravida e logo, logo estará de licença maternidade!!! mais perae!!! e quem irá ficar nos plays???

A cantora Rose moraes do Forró Real irá fazer LIPO em breve e por isso se afastará dos palcos do Real, quem irá substitui-la é Jackelaynne Kettyle, Para quem não sabe ela teve uma passagem pela Banda Líbanos, e foi uma das melhores cantoras que a banda teve, todavia, esses empresários insistem em "apagar" a visibilidade e o talento de determinados artistas.
A gata de bela voz integrou o quadro de cantores na época da gravação do primeiro dvd da banda intitulado: "Banda Líbanos Ao Vivo Em Fortaleza - CE".


PARABENS SAMARA MADEIRA DO MASTRUZ COM LEITE!!!






Quem está mudando de idade hoje sabado dia 27 de agosto é a vocalista do Mastruz com Leite SAMARA MADEIRA, a loirissima recebe votos de muitas felicidades de todos seus amigos, familiares e fãs espalhados por todo o Brasil, e claro, todos nós que fazemos parte aqui do BAFAFÁ DO FORRÓ!!!!

Com uma larga maturidade no meio musical, Samara passou pelas bandas Explosão do Forró, Mexe Brasil, Banana Bronzeada, Líbanos, Cachorra da Molesta (onde gravou dois CDs pela SomZoom), Baby Som e a Banda Skema seu último trabalho.

ELAS ESTÃO EM ALTA!!!!



As dançarinas do Aviões do Forró, Dani, Daiane e Rosy, estiveram no lançamento de sua "Playboy" na noite desta sexta-feira, 26, em uma livraria de Fortaleza, capital cearense. Além de fotos picantes, a edição de setembro da revista traz entrevistas com as moças.



Fonte: Site EGO - NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ATENÇÃO: O FIM DAS VAQUEJADAS PODERÁ ESTAR PROXIMO!!!!



Com tanta coisa pra se preocupar, o deputado Ricardo Trípoli do PSDB de São Paulo vai se ocupar de rodeios e vaquejadas. Ele apresentou terça-feira passada o Projeto de Lei 2086/2011 que dispõe sobre a proibição de perseguições seguidas de laçadas e derrubadas de animal, em rodeios ou eventos similares (leia-se Vaquejadas).

Com o Projeto, o parlamentar paulista pretende proibir a prática e estabelecer sanções aos infratores dessa determinação que pode chegar a 30 mil reais.

Em sua justificativa, Tripoli cita fato recente ocorrido na 56.º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Durante prova denominada “bulldogging”, perseguição na arena seguida de derrubada, um garrote teve de ser morto em virtude da paralisia permanente provocada pelo peão que lhe quebrou a coluna vertebral.

E você que acabou de ler, concorda com ele?






FONTE: CIRCULO DO FORRÓ.

MICHELE MENEZES AGORA É TALISMÃ



Após alguns boatos que a cantora Michelle Menezes estaria na Banda Saia Rodada, Michelle assina contrato com a Banda Paulista Forrozão Talismã.
Michelle esteve neste dia 25/08 em Maceio gravando duas novas musicas de trabalho que será divulgadas apartir de amanha.
A artista vem com tudo somar nesse novo projeto com o puro romantismo do forró.
Michelle menezes que passou por banda de grade porte como, Moleca 100 Vergonha, Mulheres perdidas, Banda Calipso e outras bandas conceituadas no mundo Forrozeiro.

SEJA BEM VINDA MICHELLE A FAMILIA TALISMÃ !!!!!!!

1ª FESTA DA INDEPENDENCIA EM QUIXADÁ



O parque Gerssario em Quixadá se prepara para a maior festa de todos os tempos em nossa região, estamos falando da 1ª festa da Independencia que acontecerá sexta feira dia 02 de setembro de 2011 em nossa cidade, a festa será no Parque Gerssario e contará com a presença de grande público forrozeiro de toda a região, as atrações serão: Toca do Vale e Eita Forrozão, Forrozão Boca a Boca e Forrozão Pau de Arara, garanta logo seu ingresso antecipado e vá correndo comprar o seu na regional TOTOLEC em frente ao Banco do Brasil no centro de Quixadá, os primeiros ingressos darão direito a 1 cd do Toca do Vale, reuna sua turma e chame seus amigos para curtir esse super, hiper, mega evento realizado pela Radio mais ouvida e querida de todos os Quixadaenses FM CENTRAL 104,9 que tem como diretor geral o conhecidissimo Steffan de Carvalho "o TEFA" .

DANÇARINA DOS CASADÕES DO FORRÓ É PRESA!!!



Dançarina de forró é presa por posse ilegal de munições
-
26/08/2011
Ela foi presa em flagrante na casa do namorado, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú

Policiais civis prenderam na tarde desta quinta-feira (25), Tatiane Oliveira da Silva, dançarina da Banda Casadões do Forró, sob acusação de posse ilegal de munições. A dançarina estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.

Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. A dançarina foi conduziada ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e em seguida transferida para a Delegacia de Capturas (Decap), onde passará a noite e responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em depoimento, Tatiane Oliveira informou desconhecer a existência das munições na casa do namorado que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas e roubo.

Tatiane Oliveira não possui antecedentes criminais,mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.

A Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin) continua à procura do namorado da dançarina.

Banda demite dançarina

A Banda Casadões do Forró anunciou o desligamento da dançarina Tatiane Oliveira, tão logo foi informada da ocorrência policial.


Fonte: TV Cidade

CONHEÇA A BANDA ENCANTUS!!!



A banda Encantus parece que não pára de, como se diz no universo forrozeiro, estourar sucessos. Desta vez a nova aposta da banda mais romântica do Brasil é a música Preciso de Amor. A canção que chegou há apenas três semanas nas rádios de todo o Brasil, já está entre as mais pedidas em cinco capitais: João Pessoa-PB, São Paulo-SP, Natal-RN, Fortaleza-CE, Rio de Janeiro-RJ. Na capital paraibana, a rádio que mais recebe pedidos dos ouvintes para Preciso de Amor é a Clube FM [103,3], em Natal a 96 FM destacou a música na 8º posição esta semana, em São Paulo, capital, onde realizou turnê recentemente, a banda é a mais pedida na Rádio Imprensa FM [102,5 FM]. A Encantus, que já lançou diversos sucessos, como Estrela, 22 Minutos, Assinatura e outras, vem se consagrando e sendo cada vez mais requisitada em grandes eventos. Devido ao sucesso, a música Preciso de Amor vem sendo regravada por várias bandas a exemplo do Forró Pegado que recriou a canção com a interpretação da cantora Kelly Silva em dueto com o vocalista da banda Aveloz, Helson. Outra banda que inseriu a música em seu repertório foi o Forró Bakana, cantada pela Iara Cristina que deu nova roupagem com sua voz potente e afinada. O sucesso faz parte do DVD da Banda Encantus mas pode ser conferido também no site oficial do grupo que disponibilizou um clipe da música. Acesse: www.bandaencantus.com.br






fonte: mais forró.

SAIBA AQUI QUEM É O NOVO NAMORADO DE SOLANGE ALMEIDA!!!



Gente o Babado é forte!! descobrimos o nome do rapaz novo namorado de solange almeida!!!

A fila andou rápido mesmo para a cantora Solange Almeida, que acabou com o casamento de pouco mais de um ano recentemente. A vocalista da banda Aviões do Forró tem utilizado o Twitter com frequência para compartilhar fotos ao lado do novo affair. “Tem coisas na vida que não têm preço. Aqui está uma delas”, postou no microblog.

Segundo informações, Solange ainda não confirmou se está namorando mesmo o modelo Paraibano Wendell Paiva. Especulações dão conta de que ela e o rapaz, cuja beleza chama mais atenção que a de seu ex-marido, estão se conhecendo melhor.

ANUNCIADO NOVO SANFONEIRO DOS AVIÕES!!!



Elias, que já tocou na Banda, vai ser o novo Sanfoneiro do Aviões segundo @naeltrompet, trompetista da Banda. Elias viajou para a Europa com o Aviões na Turnê 2011. Toca muito o Garoto. Resta saber se ele vai ficar na Banda Definitivamente ou é apenas temporário.
-
http://twitter.com/#!/Naeltrompet

CAVALO DE PAU LANÇA MUSICAS NOVAS!!!



A banda cearense Cavalo de Pau da Somzoom acaba de lançar algumas musicas do seu mais novo cd, o vol 17, para ouvir e baixar é só clicar aqui no link:


ineditas cavalo de pau vol 17.rar

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

XANDY AVIÃO SERÁ PAI NOVAMENTE!!!



Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró vai ser pai pela segunda vez. Isabele Temoteo, esposa do cantor está grávida de uma menina.

O cantor contou a novidade em seu twitter, e logo depois sua esposa confirmou em seu microblog. “Gente, está vindo uma princesinha “Isabella” pra iluminar ainda mais nossa família eu enzo e papai @xandnax estamos muito felizes”.

Isabele afirmou que não pretende ter mais filhos. “Vamos parar! Estou super realiza com um casal”.

O cantor e sua esposa já são pais do garotinho Enzo.

fonte: site fm 93

SAMYRA SHOW COM POSSIVEL INFECÇÃO!!!





Samyra Show, vocalista do Forró dos Plays, contou aos seus seguidores do Twitter nesta quinta-feira (25) que está com uma infeccção devido uma cirurgia.
A cantora se operou na última sexta-feira (19) para retirada do útero, após descobrir um câncer no local.
Samyra que se queixou de dores na quarta-feira pelo microblog, ainda contou que elas aumentaram nesta quinta-feira. A cantora ainda afirmou que vai ao médico e se mostrou confiante. “Deus estar no controle de tudo… eu sei que vai ficar tudo bem!”

o Bafafá do Forró deseja melhoras e pede a Deus que logo logo ela possa se recuperar.

ULTIMAS NOTICIAS, BOATOS E FOFOCAS DE FORROZEIROS!!!



AVIÕES DO FORRO
Solange do Aviões do Forró já estaria de namorado novo. Segundo soubemos, o "eleito" é modelo e paraibano, mas ainda não temos imagens dele.

DESEJO DE MENINA
No ultimo dia 17 Yara Tche gravou em Belo Horizonte - MG no estúdio da banda Skank uma musica com a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano.O trio gravou a musica "Baby Fala Pra Mim" presente no Vol.06 da Desejo de Menina

ANJO AZUL
não sabemos o paradeiro de Rackel costa ex forró anjo azul, mais em breve ela resurgirá em um grande projeto, pode ter certeza...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEM AI FORRÓ CANARIO!!!!! ex CANARIOS DO REINO!!!



Muitas novidades estão por vir no mundo forrozeiro, uma delas é a volta da cantora Adriana Corrinha que estava de molho devido a um lipoaspiração feita em abril deste ano.
Quem não lembra da música EU BOTO OU NÃO BOTO da banda CAVIAR COM RAPADURA?
Difícil é não lembrar, não é mesmo???
A ADRIANA CORRINHA é uma das vozes mais marcantes do forró, e já fez parte de grandes bandas como CAVIAR COM RAPADURA E SWING DO FORRÓ.
No dia 29/04 ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração, e foi sondada agora recentemente pela banda Saia Rodada para integrar o grupo, mais a verdade é que a bela morena irá mesmo fazer parte desse novo projeto que é a BANDA FORRÓ CANARIO ex canarios do reino.
e o locutor Carlos Nassa da Rede Somzoom Sat lançou hoje com exclusividade em seu programa a nova musica da banda intitulada de "me Perdeu"
não perca por esperar Aline fernandes, Alexandre, Sobrinho e Adriana Corrinha formam a Banda Forró Canário.

em breve mais informações aqui no bafafá do forró.

ATENÇÃO: MOLECA 100 VERGONHA CONFIRMADA DIA 6 DE SETEMBRO NA LEBLON SHOWS EM FORTALEZA!!!



Gente o bafafá do momento é que a caceteira do Forró Moleca 100 Vergonha estará arrepiando aqui no Ceará no mes de setembro, então, vc fã dessa super banda junte-se ao Bafafá do forró e vamos cobrir todos esses eventos aqui no ceará.



não esqueça dia 06 de setembro vespera de feriado na Leblon shows em Fortaleza-ce tem:

MOLECA 100 VERGONHA!!!!


o Bafafá do Forró está em busca da agenda completa da banda nesse mês de setembro.

CONFIRA AGENDA DA CALCINHA PRETA PARA SETEMBRO DE 2011




CALCINHA PRETA se apresentará em 10 ESTADOS mês de SETEMBRO





03/09-------pimenta bueno/RO
04/09-------brasilia/DF
05/09------ são paulo/SP
05/09------ são paulo/SP
06/09------ são paulo/SP
06/09------ são paulo/SP
07/09----- barra nova/ BA
08/09-----tangara da serra/MT
09/09------ são paulo/SP
09/09------ são paulo/SP
10/09-----afonso cláudio/ES
11/09-----poa/SP
16/09----- cabo frio/RJ
17/09-----teofilo otoni/MG
18/09-----itape/PE
22/09----são vicente ferrer/PE
23/09---mata grande/AL
24/09---sem. rui palmeira/AL
25/09---barra longa/MG

RO/DF/SP/BA/MT/ES/RJ/MG/PE/AL

CARLOS NASSA E REDE SOMZOOM SAT









Ele se garante, e seu horario na Rede Somzoom Sat é a sua cara!!!! de 16:00 as 19:00 hs de segunda a sabado tem o Só Forró 2ª edição com o "Lorão" para todo o Brasil atraves de várias Radios afiliadas e para todo mundo através da internet.


tocando sempre o melhor do Forró o Radialista Carlos Nassa vem se destacando no cenario forrozeiro atingindo grandes picos de audiencia na rede. com sua alegria e descontração o "Lorão" convida voce a participar dessa festa todas as tardes com seu programa.


o Radialista Carlos Nassa e a rede Somzoom Sat são parceiros do www.bafafadoforro.blogspot.com


valeu Lorão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOVA MUSICA DO FORRÓ DOS PLAYS





Mesmo "parada" atualmente após cirurgia de sua cantora, o Forró dos Plays lança sua nova musica confira e baixe já:


a mesma é intitulada como Hoje eu tô bandida


FORRO DOS PLAYS -HOJE EU TO BANDIDA
NOVO SUCESSO DO FORRO DOS PLAYS (HOJE EU TO BANDIDA ) MAIS UMA EXCLUSIVIDADE DO PORTAL JAGUARUANA.mp3



DE VOLTA MÁFIA DO FORRÓ!!!


terça-feira, 23 de agosto de 2011

BAIXE O NOVO SUCESSO DA GAROTA SAFADA





A banda Garota Safada acaba de lançar mais uma música inédita, a canção intitulada "beijando na boca" com certeza será mais um sucesso na voz do Safadão.





GAROTA SAFADA - BEIJANDO NA BOCA
Garota Safada Agosto 2011 - Beijando na boca - BY Jerry Cds.mp3







MAC FLY TAMBEM DEIXA AVIÕES DO FORRÓ!!!



Segundo o Circulo do forró o Trombonista Mac Fly se desligou hoje da Banda Aviões do Forró.
dizem ainda que o Novo Trombonista é o Janu, um velho conhecido da banda.
mais também estão dizendo que o novo trombonista do Aviões é o AGELSON, que já foi do Forró dos Plays e recentemente estava no Forró Pegado.

o Bafafá do Forró como sempre está apurando o que de fato aconteceu.

fonte: circulo do forró.

BANDA LÍBANOS E SEU NOVO CD




A Banda Líbanos da cidade de Iguatú aqui no Ceará, Apresenta sua nova vocalista: Janny Lins ex noda de caju, confira o novo cd da banda.










fonte: forro para o Brasil.

3 DESEJOS LANÇA SEU VOL 2





Gente, pra quem gosta de forró romantico esse cd vol 2 de Léo e Lennon e 3 Desejos está muito bom confira e baixe já esse super cd que será sucesso em todo o Brasil.




Léo & Leno e Forró 3 Desejos Vol.02 - 2011.rar

POR ONDE ANDA NATHALLIA LEITE?



A banda Forró Styllo não perdeu tempo e contratou a loirissima Natallia Leite ex Cavalo de Pau



confira em breve maiores informações aqui no Bafafá do Forró.

PAULINHA ABELHA E MARLOS VIANA




NOVAS MÚSICAS DA DUPLA PAULINHA ABELHA E MARLUS








E TOMA AMOR http://www.4shared.com/get/XeN0zAsB/E_toma_Amor_Paulinha_Abelha__M.html

VIDRO FUMÊ http://www.4shared.com/get/nTxXpMXy/Sem_vidro_fume_Paulinha_Abelha.html


NOVIDADES DE BERG RABELO E FORRÓ ANJO AZUL!!!




Parece que agora vai...

De cantoras novas, Berg Rabelo "foca" na produção do mais novo CD, já no intuito de dar uma cara nova a banda.

Apesar de eu ter esperado uma cantora digamos "mais conhecida", me parece que essa Adma Guilhermina será a "salvação da lavoura".

Na imagem ao lado, Berg ao lado de Cristian Lima (que irá produzir o CD). Vamos torcer para dessa vez a banda "engate" de vez, porque mesmo aparecendo no Domingo Legal, a banda não "deslanchou" com se esperava!

FONTE: CIRCULO DO FORRÓ.

NOVO BALANCEAR!!!!




Simone Lessa "ainda faz parte" do Novo Balancear. Mas talvez você pergunte: e ela tinha saído? Bem, há algumas semanas essa dúvida surgiu pelo fato dela não ter cantado em alguns shows da banda que foram gravados.

A razão eu não sei, mas o fato é que ela ainda é cantora de lá. A banda gravou sexta passada um CD promocional na casa de show "The Club", e ela estava lá. Aliás este novo CD já trás algumas músicas novas.

Baixe agora e confira:

Link:
http://www.4shared.com/file/I6KQ1iqc/FORR_BALANCEAR_PROMOCIONAL_SET.html




FONTE: CIRCULO DO FORRÓ.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NOVIDADES COM COLLO DE MENINA!



A Banda Collo de Menina gravará mais um DVD Oficial em comemoração aos 10 anos de carreira da banda e será gravado na cidade de Esperança-PB no dia 17 de Setembro. Com certeza a banda trará uma mega estrutura de palco, som e luz e o repertório provavélmente será reunido os maiores sucesso da banda e quem sabe pode pintar até música nova, é só aguardar que em breve vamos trazer mais informações.









fonte: a hora do forró.

ATENÇÃO COMPOSITORES: MASTRUZ VEM AI COM NOVO CD!!!!



Através de mensagem deixada hoje pela manhã no micro blog Twitter, o empresário Emanoel Gurgel, anunciou que vai gravar um novo CD para o Mastruz com Leite. Para que isso aconteça, ele pede a princípio, que os compositores interessados em apresentar suas músicas para contemplar esse novo trabalho da banda cearense, encaminhem suas canções via e-mail, onde serão avaliadas e escolhidas para integrar as faixas do 45º CD da maior banda de forró do mundo. Os compositores de todo o país, vão encaminhar o áudio de sua obras em MP3, para o e-mail da assessoria de imprensa do Mastruz com Leite, no seguinte endereço: imprensa@forromastruzcomleite.com Esperamos pelo seu envio!



fonte: mais forró.

domingo, 21 de agosto de 2011

ESTAMOS CONTANDO OS DIAS TAUÁ!!!



É grande a anciedade para que chegue logo dia 03 de setembro, pois o sertão vai virar forró, e das antigas, com 2 maravilhosas bandas do nosso nordeste



LIMÃO COM MEL



E MAGNIFICOS.



a festa acontece no Forró no Sertão em Tauá dia 03 de setembro, sabado e ninguem pode perder, adquira já seu ingresso antecipado e venha curtir o melhor do forró.






esse evento terá cobertura do bafafá do forró.

sábado, 20 de agosto de 2011

BOMBA: AS COLEGUINHAS DEIXARÃO O FORRÓ DO MUÍDO?




Gente, estão falando na internet outra bomba no mundo forrozeiro!!!!
alguns internautas dizem que a volta de Binha cardoso no Muido é mais uma estratégia da A3 confira:

na época que Binha Cardoso saiu da banda, alegou-se que tinham deixado o pe de serra dele de lado e botaram a banda a cara das meninas né?
Só que semana passada as proprias meninas informaram que ano que vem elas estarão com novo projeto e deixarão o muido, será que essa volta de Binha nao será por que as meninas irao sair e a banda vai voltar a ter a cara dele sendo que ele é um dos donos da banda?
gente o bafafá do forró está apurando a veracidade desses acontecimentos, aguarde em breve a confirmação.


fonte: comunidade do circulo do forró no orkut.

BOMBA: SANFONEIRO DE AVIÕES DO FORRÓ NA GAROTA SAFADA?



Hoje foi confirmada a saida de Walcy o sanfoneiro da banda Aviões do Forró, e o seu PROVÁVEL destino é a banda Garota Safada!
Provavelmente o Novo Sanfoneiro do Aviões vai ser o Sivuca, atual Sanfoneiro do Solteirões.
A informação que o Walcy está chegando em setembro a Garota safada.

Confirmado pelo rod bala no twitter..: walcy o mais novo contratado da garota safada a partir da primeira semana de setembro.

o bafafá do forró esta colhendo maiores informações sobre esse assunto.

DUPLA SERTANEJA FAMOSA VOLTA A GRAVAR SUCESSO DE FORROZEIROS!!!





O Forró tá em alta mesmo os "Sertanejos" perceberam que o forró tem musicas perfeitas e que merecem ser ainda mais reconhecidas. Bruno e Marrone que regravaram um sucesso nacional da Garota Safada "Tentativas em vão" vão gravar em seu novo cd a musica do Saia Rodada "Parede de Vidro"


Outra dupla sertaneja que vai gravar um sucesso forrozeiro vai ser Guilherme e Santiago que vai gravar em seu novo CD e DVD a musica "Se prepare pra sofrer" da Cavaleiros do Forró e mais outras musicas inéditas do poeta dos playboys Jujuba e do Romim do Forro Estourado!!
em breve maiores informações aqui no BAFAFÁ DO FORRÓ.

é o que percebemos a cada dia o nosso glorioso forró em destaque em todo o Brasil.

AS MUSAS DOS AVIÕES NA PLAYBOY!!!!!



As dançarinas do Aviões serão as estrelas da capa da edição especial da revista Playboy que será lançada oficialmente neste mês de agosto. Os ensaios aconteceram no mês de julho, num galpão em São Paulo e no aeroporto de Araras, interior paulista. A revista já divulgou algumas imagens, inclusive um vídeo mostrando um esquenta do que virá na edição especial. Em março, no Carnaval de Salvador, as garotas já tinham revelado ao EGO a vontade de fazer um ensaio nu. "Já houve proposta para posarmos nua, mas ficou só na negociação", disse a dançarina Daiane Oliveira, 25 anos, na época. Para a maioria das meninas, a oferta era bem-vinda. "Só depende do dinheiro", resumiu Roberta Shaskya, 26.