carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VEM AI O ANIVERSARIO DA CASA DE SHOWS ARRASTA PÉ!!!!



CONFIRA O BANNER DE MAIS UM GRANDE EVENTO, VEM AI MAIS UM ANIVERSARIO DA CASA DE SHOWS ARRASTA PÉ EM QUIXADÁ.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

NOVIDADES COM A GAROTA SAFADA!!!


Wesley Safadão & Garota Safada irão gravar hoje (terça-feira - 29) participação da banda no programa Esquenta, de Regina Casé. O programa deverá ir ao ar no dia 8 de janeiro.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TROCA DE CANTORAS NA LIMÃO COM MEL?


Estamos em busca de informações sobre a possivel troca de vocalistas do Limão com Mel, dizem que, as 2 vocalistas femininas estao deixando a banda.

NOVA FASE PARA BANDA KARISMA DE MACEIÓ!!!


A banda Karisma de alagoas, está em nova fase com seu mais novo vocalista, Breno Max que substitue o cantor Denis Nogueira (atual Calcinha Preta), a banda está prestes a lançar seu 11º cd que virá com muitas novidades para todos os forrozeiros apaixonados, e ainda, deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo.

FORRÓ CIRCUITO MUSICAL!!!


Está circulando na net que Solange Silva (a loira) esteja deixando a Circuito Musical. A saída de Tetê Pessoa quase leva a banda ao "jazigo". A entradade Solange, e o retorno de Darrijane deram um novo "fôlego" a banda e ela aos poucos voltava a figurar entre as grandes.

Segundo soubemos, foi da boca dela que se ouviu que dia 25 passado (sexta-feira) seria seu último show com a Circuito, este realizado em Assú-RN.

fonte: membro da comunidade circulo do forró no orkut.

CIRCULA NA INTERNET!!!!


Gente, não sabemos ainda se é verdade, mais circula na net que Ramon e Bell irão mesmo sair da calcinha preta no dia 31 de dezembro, e que Jobson Mascarenhas(atual Balancear) acaba de ser contratado por Gilton Andrade para fazer Junto com Denis Nogueira o vocal masculino da Calcinha Preta.

FIQUE SABENDO ONDE TEM FESTA BOA POR AQUI!!!


FESTA DA PADROEIRA DE PENTECOSTE-CE
LAGOSTA BRONZEADA / FORRÓ TERRAQUENTE
07-DEZ - ESTAÇÃO FORRÓ

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CALCINHA PRETA ARRASOU EM FORTALEZA!!!


Quem foi viu, e quem não foi perdeu o grande show da banda calcinha preta em Fortaleza ontem em plena 10 da manha na praça do ferreira em comemoração a grande inauguração das Casas Bahia no ceará, com 2 lojas na capital cearense, uma na praça do ferreira e a outra no shoping center 1 na aldeota, e o Bafafá do Forró marcou presença para ver também o cantor Denis Nogueira cantando na calcinha preta pela primeira vez em Fortaleza.....

http://youtu.be/4tCg-KLwVwE

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[LANÇAMENTO] Tetê Pessoa & Forró VamuXamegar AoVivo 04

Chegou o momento em que todos esperávamos. O mais novo cd da inconfundível voz da Tetê Pessoa.
Tetê Pessoa & Forró VamuXamegar Ao Vivo 04 .
Incluindo a nova canção
"RAZÃO E CORAÇÃO" .Nele você também poderá conferir grandes sucessos nacionais, e grandes sucessos do forró. Tetê Pessoa trás um "Momento Retrô", onde canta grandes sucessos do forró passando por várias fases.
Vale a pena conferir
Tetê Pessoa & Forró VamuXamegar
A Propósta Decente do Forró

Faça o download do Cd
LINK:





sábado, 19 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FINAL DE ANO E AS FESTAS CONTINUAM EM TAUÁ -CE


O final do ano está chegando e as festas nao param em Tauá, dessa vez acontecerá na reinauguração do planeta show com Solteiroes do Forró e Arreio de Ouro, é sexta feira dia 16 de dezembro de 2011, não perca.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DESEJO DE MENINA!!!


Sabe aquele dvd da desejo de Menina que seria gravado em Fortaleza? ele vai ser gravado sim, mais não na capital cearense, a gravação será na Paraiba dia 03 de dezembro com varias participações especiais...confira.

domingo, 6 de novembro de 2011

CONFIRA CAPA DO NOVO CD DO FORRÓ ANJO AZUL!!!


O trio Berg Rabelo, Adma Andrade e Raissa Bacellar compoem a nova frente do Forró Anjo Azul que divulgou recentemente a capa de seu mais novo trabalho, o volume 06. O disco conta com a produção de Christian Lima e Marquinhos Maraial e tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de dezembro.

CAMPANHA POR UMA NOBRE CAUSA!!!


Durante o show na cidade de Paraipaba, o Aviões teve o prazer de receber no palco um fã mais do que especial, o Humberto Júnior, de 17 anos. O jovem é aviãozeiro assumido e um grande exemplo de vida e esperança, já que é portador de Distrofia Muscular, e necessita viajar para a Alemanha na tentativa de um tratamento feito com células tronco. A família precisa arrecadar a quantia de R$ 45 mil e para isso foi criada a campanha ‘Amor Sem Fronteira’. Humberto se emocionou durante todo o show por estar do lado dos ídolos Xand Avião e Solange Almeida, que fizeram questão de falar ao público da importancia que é participar dessa campanha. Xand disponibilizou o Aviões nessa batalha que consequentemente terá um final bem feliz.
Participe desta campanha e doe qualquer quantia.
Banco do Brasil
Ag.: 1166-5
Conta 21611-9
Humberto Leitão Sousa Júnior
Informações pelo telefone (85) 9904-0335

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ESTÁ CHEGANDO O DIA!!!


Quixeramobim entra em contagem regressiva para o 2º Quixeforró edição 2011, participe voce tambem.

DIA 26 DE NOVEMBRO CONFIRMADO: DESEJO DE MENINA EM TAUÁ - CE


O mes de novembro promete, e teremos na cidade de Tauá duas grandes festas para agitar os forrozeiros da regiao
a 1ª é dia 12 de novembro com o forró Collo de Menina no Rancho amoroso, e a 2ª será dia 26 de novembro no Forró no Sertão com Desejo de Menina e Novo Balancear.
reuna sua turma e junte seus amigos e venha curtir esses super eventos na terrinha....
o Bafafá do Forró irá cobrir todos.... participe.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CANTORA DEIXA BANDA CAPITAL DO SOL!!!


A cantora Carol B’soul não faz mais parte da banda Capital do Sol. Ela deixou o grupo no último sábado alegando falta de tempo para a família.

No ultimo sábado dia 04/10 a cantora Carol B’soul anunciou a sua saída da banda, justificando ela a falta de tempo para seus dois filhos e outros motivos pessoais. A banda de imediato concordou com sua saída entendendo assim seu desejo de ficar mais tempo com sua família.

Deixando aqui bem claro que em nenhum momento houve de nenhuma parte confusões e nem problemas dentro da banda. A cantora Carol B’soul foi extremamente profissional em todos os sentidos e nunca deixou a desejar em seu trabalho, afastando assim rumores de pessoas que tentam de alguma forma distorcer a conversa e a situação.

A Banda Capital do Sol desde já agradece o carinho e a compreensão de todos e deixa aqui as suas portas abertas e desejando sorte, paz e muita saúde para Carol e toda sua família.

NOVIDADES COM A BANDA MALA 100 ALÇA!!!


Confira as novidades da banda Mala 100 Alça, inclusive a sua agenda para o mês de novembro de 2011.


DIA

Novembro

1

JUAZEIRO DO NORTE-CE

3 SÃO DOMINGOS-MA
4 SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA
5 TERESINA-PI
6 SANTA E DOM PEDRO-MA
10 BOA VISTA DO GURUPI-MA
11 VITORINO FREIRE-MA
12

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

13 SÃO MATEUS-MA
14 PEDDREIRAS-MA
15 GOV.LUIS ROCHA-MA
16 SANTO ONOFRE-MA
17 TIMBIRA-MA
18 GRAJAÚ-MA
19 TERESINA-PI
20 BAIXA GRANDE DO RIBEIRO-PI
25 IRACEMA-CE
26 FORTALEZA E PACAJUS-CE
27 CANINDÉ-CE
28 BARRA-IPI

NOVIDADE NO BAFAFÁ DO FORRÓ!!!


Agora voce tem mais uma super novidade aqui no bafafá do forró, curta o som de sua Banda preferida no espaço reservado "a garagem" que irá destacar todas as bandas de forro da atualidade na nossa programação, ahh com um detalhe, voce internauta forrozeiro poderá pedir a sua garagem do Forró com sua Banda preferida, é só deixar sua dica em nosso mural de recados.

e pra começar a garagem dessa semana tem Forró Fascinante!!!!

obs: para ouvir perfeitamente o garagem com sua banda preferida é necessario desativar o audio da Radio em nosso painel inicial.