carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CONHEÇA "JOBINHO COSTA" VOCALISTA DO FORRÓ XERO NEU!!!


Natural de João pessoa - PB o cantor Jobinho concedeu uma pequena entrevista ao Bafafá do Forró confira:

Bafafá do forró: jobinho conte-nos como começou sua carreira de cantor desde o inicio!!!
Jobinho costa - forró xero neu!!!
bem, eu começei aos doze anos de idade em 1996. logo após a morte do grupo OS MAMONAS ASSASSINAS. eu como era muito fã deles e na época entrando na asolecência fiquei tão chocado com a morte deles que resolvi ser igaual a eles!!! queria ser músico!
então eu começei como PERCUSSIONISTA, foram 07 anos tocando percussão e passei por varias bandas de joão pessoa e de fora também..
e quando foi no de 2001 eu estava em uma banda no píauí quando um amigo ouviu minha voz pela primeira vez e apartir dalí me descobriu como cantor! eu sempre digo que sou um percussionista que aprendi a cantar. se eu nasci cantando eu não sabia, mais DEUS quiz assim então eu me tornei cantor desde aquele momento e estu até hoje.

Bafafá do forró:
e como vc entrou no forro xero neu?

jobinho costa - forro xero neu!!
a minha entrada no forró xêro neu foi no ano de 2009. a banda era um projeto pé de serra tacavamos em bares da cidade e pequenas casas de show e dai com a minha vinda pra banda tomamos a decisão de seguir o estilo de forró que se toca hoje na atualidade. o forró estilizado, e estamos até hoje graças a DEUS conquistando cada vez mais espaço com o nosso trabalho.

Bafafá do forró:
fale-me um pouco de seu lado compositor e quais suas pretenções para o futuro...

Jobinho costa - forro xero neu!!
bom, como tudo na minha vida a composição veio pra mim de surpresa! eu estava ainda no maranhão em 2004, e nessa época eu fazia parte da banda KASSIKÓ e comecei a escrever algumas coisas que dali a pouco tornou-se minha primeira música.. e dai em diante eu tenho melhorado a cada dia buscando falar de forma direta com o público através das minhas canções!
hoje tenho músicas gravadas com FORRÓ PEGADO, FORRÓ DA XÊTA,FORRÓ REAL, BANDA NAGIBE, FORRÓ XÊRO NEU E FORRÓ PRIMEIRA DE LUXO!
e tenho recebido de varias bandas, então espero um dia poder ter músicas minhas gravadas com as grandes bandas do Brasil.

Bafafá do forró:
mudando um pouco de assunto: as fãs querem saber como vai seu coração!! conte-nos tudo...

Jobinho costa - forro xero neu!!
rsrsr o coração vai bem! no momento estou solteiro e livre esperando alguém especial...
Bafafá do forró:
pra finalizar deixe seu recado e suas considerações finais a todos do Bafafá do forro

Jobinho costa - forro xero neu!!!
em primeiro lugar eu quero deixar um forte abraço pra toda galera do bafafá...dizer que é uma honrra bater esse papo com vocês e dizer que esse blog é massa! adorei muito falar um pouco de mim aqui e dizer que estarei sempre disposto a bater um papo com cada um de vocês.. um forte abraço um grande beijo pra todos vocês!

Bafafá do forró:
vamos fazer um rapido raio x com voce!!
nome completo:
JOB MOURA DA COSTA (jobinho costa) 27 anos natural de joão pessoa PB
sonho:
não são muitos..mais já realizei alguns, ter um filho era um sonho e DEUS me presenteou com uma criança linda que é minha copia FIÉL..
comida:
adoro comida tipica do nordeste!
perfume:
malbec
filme:
Quase Deuses
o que voce nao suporta:
calunia!
sonho de consumo:
uma casa com um studio onde eu podesse gravar minhas própias música!
músicas
time:
flamengo!
musica:
eu sei que vou te amar (tom jobim)
signo:
câncer
um lugar
praia a noite!
hobby
jiu-jitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.