carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CONHEÇA A BANDA MAGNATAS DO FORRÓ!!!


A banda MAGNATAS DO FORRÓ chegou a dois anos no mercado musical pernambucano e tem dado o que falar desde o seu nascimento, que foi no maior São João do mundo, no Pátio do Forró em Caruaru/PE, dia 23/06/2005.

Formada pelos melhores músicos de Caruaru, liderada por Preto Joya, e Amanda Lima, nos vocais e com sede em Recife, a MAGNATAS é um dos grupos musicais que mais cresce na região inovando com uma pegada inconfundível e músicas que já emplacaram no coração dos fãs como “MARIDO FULEIRO, GAGO, O CLONE, TÔ NEM AÍ, EU VOU PEGAR VOCÊ E TÃE, VIDA LOUCA E SEU MAIS NOVO SUCESSO PIPOCO DO TROVÃO entre outras.

A banda veio pra ficar e já está movimentando os maiores eventos de forró do norte-nordeste como: circuitos de vaquejadas, exposições de animais, shows por Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Ceará, marcou presença na lindíssima cidade de Fernando de Noronha/PE onde foi muito bem recebida e aplaudida. Recentemente participou do projeto “FESTA 51”, projeto que abrangeu várias cidades da região nordeste e foi bastante receptivo.

O primeiro CD da banda foi gravado ao vivo na cidade de Altinho e conta com 19 faixas. Depois deste já foram gravados mais doze estando agora com o cd sob o título “MAGNATAS DO FORRÓ AO VIVO EM CARUARU”, gravado no maior e melhor São João do Mundo. No currículo a banda já tem 4 DVDS sendo os dois primeiros gravado em PILAR/AL, o segundo em Bonito/PE o terceiro em Lagoa do Carro/PE. e os dois últimos em Caruaru/PE. No final de outubro de 2008, a banda lançou seu mais novo CD pela Polydisc denominado MAGNATAS DO FORRÓ , só com músicas inéditas e que prometem fazer sucesso.

O show da BANDA MAGNATAS DO FORRÓ mistura irreverência, balé, efeitos de luz, som e muito forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.