carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

LOCUTOR WAGNER NUNES!!!! AGORA PELA RADIO CULTURA DE QUIXADA-CE!!!

Rádio Cultura prepara-se para troca de transmissor

A Rádio Cultura de Quixadá pede desculpas a todos os seus ouvintes, por estar temporariamente fora do Ar. A emissora que pertence a Diocese de Quixadá, com uma programação popular, está trocando todos os seus equipamentos de Estúdio, irradiação e transmissão. Entre os novos equipamentos foi adquirido um transmissor AM de 3,5 kw, que a tornará a mais potente da Região centro, atingindo não só cidades do nosso estado como em estados vizinhos. Segundo a Continental Eletronics do Brasil, trata-se de um dos mais modernos transmissores de rádio do mundo, com disponibilidade para “up grade” em sistema digital. A Linha k5-A, da Continental, faz com que qualquer emissora de rádio possa ser ouvida num radio de mais de 500 quilômetros, dependendo no horário e das condições de relevo de cada região.

A Expectativa é de que a qualidade do som (com processador de áudio Orbisonic AFX 510), juntando-se com a potência do transmissor acima citado, esteja no ar, dentro de no máximo 5 dias.

Maiores informações: Direção Técnica Rádio Cultura: (88) 3414 3047

Site da Continental Eletronica:

www.conteleccom.br

obs: MUITO EM BREVE O BAFAFÁ DO FORRÓ PASSARÁ A TRANSMITIR AO VIVO A RADIO CULTURA AM 1080 DE QUIXADÁ, E NAO MAIS, A CENTRAL FM.. AGUARDE MUITO EM BREVE MUDANÇA DE LINKS AO VIVO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.