carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

QUEM PODERÁ SOCORRER A KARISMA!!!



O cantor Rosinaldo Teixeira, 23, artisticamente conhecido por Naldo é um dos mais cotados para estrear na Banda Karisma. O músico fazia parte da banda Cheia de Charme e poderá ser contratado pela banda que é formada por Daniela Vieira e Jacó Fallaschi. Naldo também participou do Forrozão Talismã em Alagoas e em São Paulo fez parte da banda Estrelas do Forró.
o cantor que ja esteve na Banda Karisma a algum tempo atras, tem tudo para ingressar na banda novamente, pois, é dono de uma voz aguda e potente e chega perto dos tons de Dennis Nogueira.
outro cantor que está sendo expeculado por muitos para substituir Dennis é Jhonny da banda Kravo e Kanela, esse cara também tem uma voz bastante semelhante a de Dennis,essa banda é de Irecê na Bahia.
A simpatia popular conquistada pela Kravo & Kanela é imensa: impulsionada pelo sucesso regional, a banda vem se despontando rapidamente no cenário nacional. Seu show contagia o público e transforma cada pessoa presente numa participante ativa;Kravo e Kanela, O forrozão que apaixona, já conta com 9 CDs gravados, a maioria com composições próprias da banda, indo para o seu 10º CD, intitulado “Kravo e Kanela – Canta para os vaqueiros”, um trabalho diferente e voltado não só para os fãs de forró, como também para todos os vaqueiros e apaixonados por vaquejada pelo Brasil afora. A banda conta também com 2 DVDs gravados, ambos no São João de Irecê(2008 e 2010).

A Banda Kravo e Kanela agrada por onde passa e tem em seus vocais: Jhonny, Gabriela, Gil e Romaildo, baixe agora mesmo clicando no link abaixo.


Link para baixar o novo CD da banda:

www.4shared.com/file/dl7kwROP/Kravo_e_Kanela__-_Canta_para_o.html

Palcomp3, para curtir o novo trabalho e conhecer mais sobre a banda:

http://palcomp3.com/bandakravoekanela/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.