carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

sábado, 10 de agosto de 2013

CANTORA DE BANDA FAMOSA ESTÁ GRAVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!


NOTA OFICIAL ( MANU BARBOSA) 09.08.2013

Boa noite, queridos fãs e amigos.

È através desta nota oficial, que venho comunicar a todos que estou em meio a felicidades e quero compartilhar com todos vocês, que vou ser MÃE, eis o motivo do meu mal estar nos meus últimos dias. Estou muito feliz por isso, e eu só tenho a agradecer pelo apoio dos meus amigos e colegas de trabalho....

Como muitos sabem, meu sonho sempre foi cantar, e não seria pelo motivo de estar grávida, que eu me afastaria dos palcos, porém terei que ser forte e agir contra minha propiá vontade. Na banda em qual trabalho atualmente, a Moleca 100 Vergonha, existem regras, uma delas é de se alimentar dentro do ônibus de viagem, para evitar insetos e bichos indesejáveis, porem por orientação médica, devo me alimentar de 3 em 3 horas, entrei em contato com a diretoria da banda, conversamos, porém não chegamos em nenhum acordo, e por minhas vontades e por amor ao meu filho, tomei uma decisão, e cedi um prazo de 3 dias, a direção da banda para um acordo viável e humano para todos nós, afinal estamos falando de uma vida que está pra chegar. Caso contrário, poderei sair dos palcos e deixar a banda pelo qual tanto sonhei um dia cantar.

È uma pena,para mim e aos fãs, pois vi vocalistas da Desejo de Menina, Rasta Chinela, agora a atual Aviões do Forró, se darem muito bem com os palcos e o bebê. Não entendo o porque a diferença, mais Deus conhece o coração de cada um e de seus projetos. Quem sou eu para ser contra a vontade dele?

Só peço orações, e energias positivas e obrigado por estarem ao meu lado num momento como esse. Sei que Deus está fazendo um trabalho maravilhoso e vai nos mostrar futuramente o real motivo do que passamos no hoje.

Beijos a todos!
Atenciosamente

Manu Barbosa

Via. Assessoria de Imprensa
W.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.