carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CANTOR DEIXA BANDA REPRISE!!


Após 6 Anos Paulinho Maia Deixa a Banda Reprise
Galera depois de muitos boatos e comentarios.agora e oficial, nao faco mais parte da banda reprise.depois de seis anos decide que chegou a hora de alcar outros voos.nao posso dizer que nao estou triste ate pq seria ipocresia ate pq foram seissss anosss que vive posso dizer intensamente desde de que cheguei de fortaleza em sao luis.foram algumas tristezas mas que nem se comparam com tantas alegrias que tive, fiz muitos amigos gracas a deus e tenho orgulho de dizer que os inimigos consegui provar que era gente boa e viraram amigos.agradeco a todos que sempre me apoiaram agradeco a D.Evila pela oportunidade agradeco a Bispo junior que alem de me buscar la fortaleza me apresentou a banda reprise e serviu de cupido pra esse casamento que tenho certeza que foi muito bonito ate o fim.deixo um abraco aos amigos que ficaram e votos de muito susseso.mas agora tenho que dizer que estou apaixonado e como num namoro novo estou cheio de tesao por essa banda que esta me dando oportunidade de ser um pouquinho quem eu sou realmente profissionalmente falando e posso dizer que estou dando o meu maximo pra que junto dessa galera massa da banda forro bambambam possamos fazer um diferenca real no nosso stilo que amamos (o forro).conto com todas as pessoas que curtem meu trabalho e as que nao gostao peco a oportunidade para mudar esse conceito no mais que deus possa me abencoar junto aos novos compaheiros e agente possa sempre dizer ja deu certo.Ass: Paulo cesar maia ou so paulinho maia isso e com vcs kkkkk.isso e bambambam me larga me solta me deixa dancaaaaaa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.