carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Forró Sacode amplia seu patrocinio ao time Ferroviário

Após a parceria estrear em grande estilo, com goleada de 7x2 sobre o Crato e música (O Patrocinador) tocada para todo país no programa Fantástico, da TV Globo, a banda de forró Sacode decidiu ampliar o seu patrocínio com o Ferroviário, anunciado há menos de uma semana.
 
A partir de agora, a marca do grupo musical, que aparecia nas mangas do uniforme, vai ocupar a parte frontal das camisas oficiais, no mesmo molde de um patrocinador máster. "Futebol e entretenimento caminham lado a lado. Quando soube do retorno do Iarley ao clube que o projetou, imediatamente me vi na obrigação de colaborar com o soerguimento do Ferrão e espero que ele faça um grande campeonato", declarou Tony Guerra, líder do Forró Sacode, logo após selar a nova cota de patrocínio.

"Acredito no sério trabalho deste diretoria e, acima de tudo, na imensa visibilidade que o Ferroviário proporciona aos seus parceiros. Estamos juntos e ainda mais fortes", completou o músico.

O novo visual no uniforme já está sendo preparado pela fornecedora de material do clube, a Siker, para ser utilizado no próximo compromisso do time coral,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.