carnaval da saudades

carnaval da saudades
9921 2436 ANA PAULA

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Stefhany Absoluta lança carreira gospel sem deixar de lado as baladas

A cantora de forró Stefhany Absoluta, 22 anos, está investindo no mercado gospel. O projeto é o lançamento de um EP voltado para o público infantil com músicas religiosas.

A jovem diz que sempre foi evangélica e que na igreja ela se sente completa. “Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, afirmou.
Apesar da mudança de estilo a cantora não pretende deixar a vida de baladas. “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.